quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Oração de Natal! Christmas prayer!

Olá!
Enfim amanhã é noite de  Natal... 

e eu seria hipócrita em dizer que eu estou feliz...
porém o meu respeito todos aqueles que gostam  e comemoram esse dia.
Minha mensagem de Natal a todos!
Cida


Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.

Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.

Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.

Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.

Por ter amor,
quantos tantos vivem no ódio.

Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra.
[Desconhecido]




 Hello!

Anyway tomorrow is Chritmas Eve...
and I wold be hypocritical to say that I'm happy..
But my respect those who love and celebrate this day.
My Christmas message to all!
Cida 


 This Christmas,
I can remember of those living in war
and make them a prayer for peace.

I can remember of that hate,
and do for them a forgiving prayer.

I remember the desesperate,
and make for them a prayer of  hope .

I forgete the sorrows of the year ending,
and pray with joy.

I can believe that the world can still be better,
and make for him a prayer of faith.

Thank you Lord
by having food, 
when so many go hungry year.

By having health,
when so many are suffering at this time.

By having home,
when so many sleep on the streets.

For being happy,
when so many cry in solitude.

To have love,
how many live in hate.

For my peace,
when so many live the horror os war.
[Unknow]


 

2 comentários:

  1. Bonitas letras,, beso
    Que la Navidad llene los corazones de felicidad !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Hanna!
      Gracias por las palabras bonitas.
      Yo que deseo es siempre la Navidad en su vida.
      besos
      Cida

      Excluir