domingo, 27 de dezembro de 2015

É tão difícil...It's so hard...

Olá!

É tão difícil  expor assim os   sentimentos,
desnudar  a sua alma como num palco de streep tease ...
sem saber   quem do outro lado vai ler...
e fico a pensar: será que eu estou ajudando? que sentimento provoco com minhas palavras?
E é assim que eu  venho fazendo  há muito tempo...
abrindo  o meu coração, desnudando a minha alma, vomitando a minha ira e minha revolta ,apedrejando maldades, bendizendo a felicidade, abençoando a paz e o amor....entre outras coisas.
Compartilhei com vocês durante o ano tudo isso...
e sinceramente, eu espero que tenha sido útil ou pelo menos tenha sido bom para alguém.
Desejo a você que a última semana do ano seja agradável e feliz.
Até mais!
Cida





Helo!

It's so hard to explain the feelings,
  bare his soul as a stage for streep tease ...
without knowing who the other side is going to read ...
and I'm thinking, is that I'm helping? that feeling tease with my words?
And that's how I've been doing for a long time ...
opening my heart, baring my soul, throwing up my anger and my revolt, stoning evil blessing happiness, blessing peace and love .... and more.
Shared with you during all this ...
and frankly I hope it has been helpful or at least has been good for someone.
I wish you the last week of the year is pleasant and happy.
See you later!
Cida


Nenhum comentário:

Postar um comentário