quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

"You and I ... our differences." "Eu e você... nossas diferenças."

"Eu e você... nossas diferenças."

Duas pessoas tão diferentes ,você e eu ...
 Eu não me refiro a cor, cultura,credo ou  nacionalidade... mas na alma, nas atitudes, nos atos, na transparência das palavras , no dia a dia,  enfim ,  na vida...
Eu digo, falo e  faço... sofro, choro  , reclamo, lamento, esperneio de preciso for,  desabafo, abro a minha alma... e  você?
Você aí  que vive de aparências, de dores escondidas, de palavras "engolidas", de sentimentos guardados,  de meias palavras, de coisas superficiais, talvez até  de uma vida superficial.
Você percebe as diferenças entre nós ?
Não estou julgando  pois  cada um é como é e pronto...cada um sabe de si.
Porém  lamento,lamento  você esconder os seus sentimentos, os seus sonhos, a sua vontade, a sua alma, o seu verdadeiro eu que deve ser lindo... porque isso deve te  fazer  mal muitas  vezes, não?
Talvez você até tenha vontade de dizer coisas, fazer e falar como eu  falo aqui ... não sinta vontade, faça... "chute o balde" se preciso for,  jogue para fora o que te dói dentro da alma, o que te incomoda... desabafe e sinta a leveza que é falar, mesmo que seja escrevendo como eu, e que muitas vezes  ninguém nem lê...  mas é uma maneira de "vomitar" a minha dor, de deixar a minha alma leve e de suportar muitas coisas.
É isso...
Até breve!

Cida 



"You and I ... our differences."
Two people so different, you and I ...
 
I do not mean the color, culture, culture, creed or nationality ... but in the soul of attitudes, acts, transparency of words, in everyday life, in short, in life ...I say, speak and do ... suffer, cry, complain, lament, esperneio of need be, outburst, I open my soul ... and you?You there ... who lives appearances, hidden pain, words "swallowed" saved feelings of mincing words, superficial things, maybe even a superficial life.You realize the differences between us?I'm not judging because each is as ready ... and everyone knows you.But sorry, I'm sorry you hide your feelings, your dreams, your will, your soul, your true self that must be beautiful ... because it must hurt you many times, right?You might even have wanted to say things, do and speak as I speak here ... do not feel like it, do ... "kick the bucket" if need be, throw out what hurts you inside the soul, which you Unburden bother ... and feel the lightness that is to speak, even as I write, and often no one even reads ... but it is a way to "throw up" my pain, to let my light and soul support many things.That's it...See you soon!

Cida 



Nenhum comentário:

Postar um comentário