terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Leve como plumas ao vento... Light as feathers in the wind ...



 Olá!

E aqui estou eu novamente a escrever, sem rodeios, clara e transparente como eu sou...
sem meios termos,  sem meias palavras... eu inteira nas minhas emoções...
jogando fora as minhas angústias, os meus medos, os meus fantasmas...
 sem pudor, sem receio... pura e simplesmente eu ... 
e  ficar de alma lavada e leve... tão leve como uma pluma ao vento.
Simples assim... como  eu .
Até mais!
Boa noite!
Bom dia!
Boa tarde!

Cida 




Hello!

And here I am again writing bluntly clear and transparent as I am ...
no uncertain terms, without mincing words ... I entire in my emotions ...
throwing away my anxieties, my fears, my ghosts ...
  without shame, without fear ... simply I ...
and be washed and light ... so light soul like a feather in the wind.
Simple ... like me.
See you later!
Good evening!
Good night!
Good day!
Good afternoon!
 
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário