domingo, 20 de dezembro de 2015

Boa semana a todos! Good week to all!

Olá!
Eu queria muito  não falar coisas tristes, coisas ruins ou coisas semelhantes...
eu até tento , mas muitas vezes é mais  forte do que eu, aperta meu peito e dói na minha alma.
Talvez hoje seja pela proximidade das festas de Natal e Ano Novo, a melancolia e a tristeza estejam mais afloradas...mais a flor da pele...e tomam conta de mim como vocês podem perceber pelas últimas postagens...
  porém no decorrer do ano foi muito disso :desabafos, reclamações, tristezas...
Poderiam contar quantas vezes nesse ano eu falei de alegrias e coisas boas?
Quantas vezes eu falei de felicidade? ou falei de notícias boas?
Eu não sei, mas acredito que foram muito poucas vezes... e eu  me sinto triste por isso.
Quando comecei a escrever em 2011, a minha intensão não era essa...
mudei algumas vezes de conteúdo: para viagens, poemas, citações, nem lembro mais quantos assuntos...
No ano que se aproxima irei dar um novo visual a esse blog... ainda não sei bem qual o assunto, mas pretendo mudar um pouco , mais uma vez não é... porém não é uma promessa, é somente uma ideia, uma proposta que pode dar certo...não sei.
Infelizmente não posso contar com a opinião de vocês, pois tenho somente uma pessoa que comenta e opina ...e eu agradeço e ela por isso.  
Desejo a todos uma feliz semana!
Um abraço
Cida




Hello!
I wanted to not speak sad things, bad things or things like that ...
I even try, but often is stronger than me, squeezes my chest hurts and in my soul.
Maybe today is the proximity of Christmas and New Year, the melancholy and sadness are more touched upon ... more skin deep ... and take care of me as you can see the latest posts ...
  But during the year was a lot of it: outbursts, complaints, sorrows ...
Could count how many times this year I spoke of joy and good things?
How many times I spoke of happiness? or talked of good news?
I do not know, but I believe there were very few times ... and I feel sad about it.
When I started writing in 2011, my intention was not that ...
I changed a few times content: for travel, poems, quotes, do not even remember how many subjects ...
In the coming year I will give a new look to this blog ... still do not know well what the subject, but I want to change a bit once again is not ... but it is not a promise, it is only an idea, proposal that could work ... I do not know.
Unfortunately I can not rely on the opinion of you, for I have only one person who says and thinks ... and I thank her and why.
I wish you all a happy week!
A hug
Cida





Nenhum comentário:

Postar um comentário