terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Contagem regressiva...Counting down ...

Olá!
Novamente aqui estou...
É noite, (eu prefiro escrever a noite), uma noite calma apesar da hora...
Estamos em contagem regressiva para o ano que está  batendo na "porta"...
Eu tenho muitos desejos, inúmeros mesmos...  alguns talvez eu nunca  concretize, mas continuam na lista a cada novo ano...
Talvez eu ainda venha a ver a chegada de  muitos anos novos, quem sabe...
mas a cada ano  entre os tantos pedidos meus , dois são sempre iguais  ... é pela paz e o  fim da fome no mundo.
 Há quem diga que isso é utopia... Não pode ser utopia !!!!!!
Já fiz muitos pensamentos positivos em cima disso......dizem que nossa mente é poderosa... que nossos pensamentos ajudam... que a energia emanada dela é real e se torna realidade... será mesmo?
Por hoje é  isso...vamos continuar a contagem regressiva...faltam dois  dias para ele chegar...
Até mais!
Cida






Hello!
Again here I am ...
It is night (I prefer writing the night), a quiet night despite the hour ...
We are counting down to the year that is knocking on the "door" ...
I have many desires, many same ... some I may never materialize, but still retain every New Year ...
Maybe you still will see the arrival of many new years, who knows ...
but every year between my many requests, two are ever alike ... is for peace and an end to world hunger.
  Some say that this is utopia ... It can not be utopia !!!!!!
I've done many positive thoughts on top of that ...... say our mind is powerful ... that our thoughts help ... that it emanated energy is real and becomes reality ... is it?
For today is this ... we will continue to countdown ... it's two days to come ...
See you later!
Cida


Nenhum comentário:

Postar um comentário