segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Estranha sensação...Strange feeling ...

Olá!
Hoje eu estou me sentindo estranha... parece que falta alguma coisa em mim... uma vontade de fazer "não sei o que"... mas o que?
um vazio... uma sensação de "falta"... que nem eu sei explicar...
Será a proximidade do Natal?
Se ficar emocionada, é o Natal... se chorar a toa é o Natal...se estiver cansada é por causa do Natal... e assim por diante...
Mas tudo agora a culpa é do Natal?
Mas, voltando a minha pessoa, estou realmente me sentindo estranha... e pior, não sei explicar e nem expressar...e eu queria escrever...sinto essa necessidade hoje , mas o que? nem isso consigo ... melhor ir dormir...
Até mais...
Cida




Hello!
Today I'm feeling strange ... seems to lack something in me ... a willingness to do "do not know what" ... but what?
an empty ... a feeling of "missing" ... I know that not explain ...
Does the proximity of Christmas?
To be thrilled, it's Christmas ... is crying for nothing is Christmas ... if you're tired it's because of Christmas ... and so on ...
But now everything is the fault of Christmas?
But back to my person, I am really feeling strange ... and worse, and I can not explain or express ... and I wanted to write ... I feel this need today, but what? or I can ... better go to sleep ...
See you later...
Cida




Nenhum comentário:

Postar um comentário