quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

"A Chuva e o Sol"-The Rain and the Sun"

 "A Chuva e o Sol"

Estou cansada dessa chuva que assola a cidade há muitos e muitos dias... que já  inundou a minha alma de tristeza...e  adoeceu o meu coração.
Sem perguntar nada ela foi caindo devagarinho,  molhando os meus dias,  embolorando  os meus pensamentos, podando os  meus sonhos, me tirando a vontade de sair por aí a passear e aproveitar mais os meus dias... vai embora  chuva, não seja tão insistente,  chega de chorar para   mim... eu já cansei de você!!!
Eu quero o   meu amigo sol , meu irmão, meu amante  na alegria de viver,  meu companheiro nas horas mais incertas e inesperadas... que aquece os meus dias, acaricia o  meu corpo, incendeia a minha alma, inebria o meu coração e enche de calor os meus sonhos e meus pensamentos.
Sol amigo, sol amante, sol irmão... cadê você?
Cida









 "The Rain and the Sun"

I'm tired of this rain plaguing the city for many, many days ... that has flooded my soul of sorrow ... and sickened my heart.
Without question it was falling slowly, soaking my days and turned moldy my thoughts, my dreams pruning, taking me the will to go around to stroll and enjoy more my days ... leaves rain, do not be so insistent , comes crying to me ... I've had enough of you !!!
I want my friend sun, my brother, my lover in the joy of living, my companion in the most uncertain and unexpected times ... that warms my days, caressing my body ignites my soul, inebriates my heart and fills heat my dreams and my thoughts.
Sol friend, lover, sun brother ... where are you?
Cida







Nenhum comentário:

Postar um comentário