domingo, 6 de maio de 2012

Situações e atitudes...




São 04:30h da manhã...perdi o sono mais uma vez...
irei então escrever um pouco.
Hoje foi uma noite de lua cheia, linda, enorme, muito brilhante, uma super lua cheia...fico imaginando a imagem refletida no mar...deve estar fantástica!
Bom, vamos ao que me propus...falar de uma situação que me aconteceu.
As vezes nos deparamos com situações nada agradáveis, no dia a dia de nossas vidas...e muitas não sabemos como agir?
me deparei com uma dessas  situações um dia destes...
sabe quando você tem que se tornar mais áspera, ou menos amável
 para que a pessoa entenda que está agindo errado?
Ou pelo menos se questione, ou te questione o porque da atitude ou das palavras?
Pois aconteceu comigo...não sabia como falar, agi de forma quase que grosseira, mas nem assim a pessoa “se tocou”...
tive que falar o que estava acontecendo...pensei  que  a tivesse magoado   com minhas palavras mais do que  sinceras,que não fosse mais falar comigo...mas não tive outra saída...muito pior ainda é quando
você  tem um sentimento grande por ela...
doeu em mim também, mas não me arrependo não...ela precisava ouvir algumas das coisas que eu disse...
só lamento ter que falar coisas que não queria, não assim... talvez de alguma outra maneira, ou em outra situação...mas, já foi...e a pessoa em questão, não parece ter se magoado tanto quanto eu pensei, pois continua falando comigo,  normal, com alguma distância, mas não se afastou...espero  sinceramente que melhore nas suas atitudes...as vezes eu penso que seria melhor até um afastamento, mas não deve ser a hora, acredito.
Situações, atitudes, atos , palavras...tudo numa balança, resultaria em que para você?
Difícil responder? Pois para mim foi difícil fazer...porém está feito...e esperando que dê algum resultado positivo....assim espero...assim desejo.

"Amiga d'alma"
(Anam Cara)

    
                                                                       NAMASTÊ!






Nenhum comentário:

Postar um comentário