quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meu ano novo!





Hoje quero falar-lhes de meu Ano Novo....explico...
Meu Ano Novo começou ontem dia 01 de maio...eu acredito que seja seu aniversário, o começo de seu ano novo pessoal...onde agradecemos e pedimos ao ser maior , as coisas para trilhar o novo ano...este é o verdadeiro Ano Novo no meu modo de pensar....todos os anos recebo muitas mensagens,telefonemas,homenagens e ontem não foi diferente...porém, algumas me emocionaram deveras, pois sei que foram palavras do coração e não só "uma obrigação social"...este ano foram muitas mesmo e me senti amada e muito feliz...meu ego inchou,transbordou de felicidade... isso faz muito bem a alma...hoje estou renovada e feliz com os carinhos recebidos...isso chama-de Felicidade...isso é vaidade? creio que não, é o amor próprio satisteito pelo resultado de seus atos e atitudes...só isso...então, vamos enfrentar mais um ano, que queira Deus , seja de muita paz e amor...um lindo e abençoado dia a você! 
E agradeço também a você que vem aqui me visitar. 
NAMASTÊ!

               
                               " Amiga d'alma"
                                 ( Anam Cara)

                                  

Um comentário: