quinta-feira, 30 de julho de 2015

Olá! Hello!

Olá!
Dei uns dias pra ver se não escrevo com  muita tristeza...  tristeza não se compartilha, não é verdade?
 Porém as vezes temos que colocar para fora o que nos faz sofrer, o que nos machuca para aliviar a nossa alma.. não é a minha intenção transmitir energia negativas para vocês... ao  contrário, eu desejo que  todos os seus dias sejam   leves e felizes.
Como eu falei em uma postagem anterior, eu me vejo mudada em relação a muitas coisas, alguns conceitos mudaram, algumas formas de ver certas  situações  já não são mais as mesmas, e principalmente em relação a mim mesma... me olho, me analiso, me julgo, e cada vez mais me conflito.
 Então, ao pensar que hoje eu estou descendo a "escada da vida", que o tempo é mais curto, me angustio...quase me apavoro.
Foi nesse ponto que comecei a falar sobre minha pessoa, não?
Estou sendo muito confusa para vocês?
Acredito ser melhor focar um tema do meu conflito de cada vez, não?
Cito alguns:
a vida
a morte
o amor
o desamor
o dia a dia
as pessoas
os amigos... entre outros muitos.
Eu gostaria muito que houvessem comentários, perguntas... assim ficaria melhor
para eu me expressar.  :)
Estou dando a vocês a liberdade de me questionar  :)  certo?
Então vamos lá...  perguntem comentem.
Na próxima vez quem sabe eu falarei sobre a vida ... vamos começar por  ela?
esse pequena palavra mas infinita  em sua amplitude....
Tenham todos um feliz dia!
Carpe Diem!

Sawabona !
Cida






Hello!
I took a few days to see if I do not write with great sadness... Sadnes not share, do not you?
But sometimes we have to put out qhat makes us suffer,
which hurts us to alleviate our soul...
 
Not my intention to convey negative energy for you...

rather, I wish that all your days be light and happy.
 As I said in a previous post, I see myself changed on many things,
some concepts have changed, some ways of seeing certain situations are no longer the same, and especially in relation
to myself...I look, I analyze me,judge me, and increasingly conflict.
So to think that I'm now down the " ladder os life", the time is shorter, straitened me...almost panic me.It was at that point that I began to talk about myself, right?
 Am I being too confusing for you?

I believe it is best to focus on topic of my conflict at time, right?
Am I being too confusing for you?

I believe it is best to focus on a topic of my conflict at a time, right?

 I quote a few:
life,
death,
love,
lack of love,
day by day,the people,
friends... among many tohers.

I would very much like there were comments,questions...
so would be better for me to express myself.     :)
I'm giving toy the freedom to question me...  right?    :)


So come ... ask to comment.
Next time maybe I will talk about the life...let's start with that?
this small word but infinite in its range...
Have a happy day all!
Carpe Diem!
 Sawabona!
Cida







Nenhum comentário:

Postar um comentário