segunda-feira, 27 de julho de 2015

Olá! Feliz semana! ... Hello! Happy week!

 Olá!
Hoje não irei escrever sobre mim...
somente algumas palavras que postei em minha página de poemas e frases  " The inside of my soul-O interior da minha alma" do Facebook.
Se tiverem oportunidade, a visitem  ...eu ficaria feliz com sua presença também  lá.

"Confesso que me é difícil ser diferente...
Não me vejo fora da pessoa que eu sou hoje ...
Penso e entro em conflito comigo e com os meus pensamentos...
Não me vejo fora dessa "alma" que habita em mim novamente..
Minha vida foi uma constante metamorfose em função dos outros...
Não posso fazer isso mais uma vez ...
Nessa "alma" eu me acho, eu me encontro...
Essa "alma" é o meu verdadeiro eu... "

Cida

Obrigada e uma feliz semana para você!
Um abraço amigo
Cida




Hello!
Today I will not write about me ...
only a few words I posted on my page of poems and phrases "The inside of my soul-O interior da minha alma" of Facebook.
If given the opportunity, to visit ... I would be happy with his presence also there.

"I confess that I is hard to be different ...
I do not see me out of the person I am today ...
I think and go into conflict with me and with my thoughts ...
I do not see me outside of this "soul" that dwells in me again ..
My life has been a constant metamorphosis in the light of other ...
I can not do that again ...
In this "soul" I find myself, I find myself ...
This "soul" is the real me ... "
Cida

Thank you and a happy week for you!
A hug friend
Cida


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário