sexta-feira, 24 de julho de 2015

19h agora ...19h now ...




Boa noite!Bom dia!



19h agora .... Noite de chuva fina e frio hoje.

O movimento na rua diminui bastante, quase reina o silêncio.

Eu não gosto do frio, e a chuva está  suave, como eu digo, bom para dormir, ou assistir um filme comendo pipocas... e eu já fiz isso hoje  (risos).

Falei que estou com conflito, sim, é verdade.

Conflito com muitas coisas, com minha idade,com o meu tempo ,

desejos e pouca estrutura financeira para poder realiza-los... enfim, eu estou em conflito comigo e com  a  vida.

Muitas vezes eu penso em mudar, fazer uma guinada de 360 graus em minha vida...mudar de casa, de cidade, ou até de país...será que isso resolveria?

 Aí então vem o medo pela idade, pelo pouco tempo, pelo financeiro, etc ...e assim , continuo  a perder mais tempo ainda me detendo no "se","quem sabe" ...

O meu "eu", é  feliz hoje ... eu tenho muitos amigos, uma família saudável, a minha liberdade, a minha independência , um  "teto" para morar, uma saúde considerada boa...e então  vocês me perguntariam:

"O que te falta então?"

E eu diria:

"Falta-me  muita coisa... a vida é curta e passa muito rápida... e eu quero ainda realizar tantos sonhos e desejos...  coisas que eu gostaria de fazer e por  motivo material eu não posso, e que antes eu não pude realizar... “

Repito, eu me considero feliz de uma maneira geral... o que me incomoda além do meu conflito interior, é  essa vontade  de realizar meus sonhos e não poder...

de poder continuar fazendo o  que  eu fazia aos 30 anos,por exemplo, pois como eu disse, meu corpo tem as marcas dos 68 anos, mas minha cabeça é de 30 , as vezes menos...  (risos)...
me sinto de "mãos amarradas"...eu penso que a vida é injusta... a velhice não deveria ser assim. 

 Eu não sei se vocês estão me entendendo... acredito que estou sendo muito confusa hoje... deve ser a noite chuvosa e fria.

Melhor parar e voltar amanhã, não?

Uma boa noite de sono resolve muita coisa ... eu volto amanhã! eu espero...

Até amanhã !

Cida 




 Good night Good Morning!

19h now .... light rain and cold night today.The movement in the street decreases enough, almost silence reigns.I do not like the cold, and the rain is gentle, as I say, good for sleeping, or watching a movie eating popcorn ... and I've done that today (laughs).I said I'm with conflict, yes, it's true.Conflict with many things, with my age, with my time,desires and little finaceira structure in order to realize them ... well, I'm in conflict with myself and life.I often think of change, make a 360 degree turn in my life ... move house, city, or even country ... does it solve?
 
There then comes the fear by age, recently, the financial, etc ... and so I continue to lose more time stopping me in the "if", "perhaps" ... 

My "I", is happy today ... I have many friends, a healthy family, my freedom, my independence a "roof" to live a health considered good ... 
and then you ask me:"What is missing you then?" 
And I would say: 
"I lack a lot ... life is short and passes very fast ... and I still want to accomplish so many dreams and desires ... things I like to do and stuff cause I can not, and that before I did not I could accomplish. "
I repeat, I consider myself happy in general ... what bothers me beyond my inner conflict, is this desire to realize my dreams and not being able ...you can continue doing what I was doing at age 30, for example, because as I said, my body has the marks of 68, but my head is 30, sometimes less ... (laughs) ... I feel of "hands tied" ....
 I think life is unfair ... old age should not be.

 
I do not know if you are understanding me ... I think I'm being very confused today ... should be the rainy and cold night.Better stop and come back tomorrow, right?A good night's sleep solves a lot ... 

I go back tomorrow! I hope ... 
See you tomorrow! 

Cida




Nenhum comentário:

Postar um comentário