quarta-feira, 22 de julho de 2015

Continuando a minha narrativa...Continuing my story ...

Olá!
Continuando a minha narrativa...
Depois que eu não pude mais estudar no  colégio da cidade em que  morava, eu fui morar em outro estado, outra cidade, na casa com os  meus tios e uma prima da minha idade.
Eu tinha então 18 anos.  Idade bonita e cheia de planos e sonhos ...
Voltei a estudar e comecei a trabalhar. Eu queria ser médica, coisa que nunca aconteceu.
Eu sempre fui uma pessoa  alegre e o sorriso era parte dos meus dias,
mesmo não sendo um bom dia.
Nessa cidade, conheci o meu segundo namorado ... uma ilusão passageira...
que durou pouco... mas que me deu uma grande amiga , a sua mãe.
Então, com 20 anos conheci o homem  que seria o pai dos meus filhos.
Tivemos um relacionamento marcado por ciúmes da parte dele...  não existia amor, somente atração física que foi confundida com amor...mas de alguma maneira eu gostava dele ... ou seria uma fuga?! ... não sei... mas eu o respeitava muito.
Algumas pessoas costumam casar para ficar independentes dos pais,para sair de casa......acredito que talvez fosse isso  que me levou a casar.
Foi um casamento conturbado e cheio de traições e ciúmes.
Ficamos casados por 12 longos e intermináveis anos... aí veio a separação, o desquite e com eles uma grande responsabilidade a ser encarada sozinha  por mim:   os meus filhos.
Talvez por eu ser uma pessoa alegre e sorridente, apesar dos problemas que eu enfrentava, eu tenha conseguido atravessar a vida até aqui ,sem muito desgaste aparente.
Os anos se passaram, criei os meus filhos, superei os momentos difíceis que a vida me apresentou e que não foram poucos... e aqui estou eu... me sentindo hoje em conflito comigo mesma e  com a vida.
Foi para falar sobre isso, sobre os meus dias de hoje, que eu resolvi lhes contar um pouco da história da minha vida.

Talvez não tenha sido muito produtivo o que lhes relatei,  pois está bastante resumido, mas dá para ter uma base dos anos que antecederam ao dia de hoje, não?
Por hoje é só.
Até amanhã!
Cida


 PS: Estou aberta para responder a perguntas e também para os comentários.
Ficaria imensamente satisfeita se houvesse comentários e ou perguntas.
Obrigada!





Hello!

Continuing my story ...


After that I could not study in college town where he lived, I was living in another state, another city in the house with my uncles and a cousin of my age.I was then 18 years. Pretty old and full of plans and dreams ...I went back to school and started working. 

 I wanted to be a doctor, something that never happened.I was always a cheerful person and the smile was part of my days,although not a good day.In this town, I met my second boyfriend ... a passing illusion ...which lasted little ... but it gave me a good friend, your mother.Then, with 20 years I met the man who would be the father of my children.We had a relationship marked by jealousy on his part ... there was no love, only physical attraction that was mistaken for love ... but somehow I liked him ... or was it an escape ?! ... 
I do not know ... but I respected him a lot.

People often marry to stay independent of their parents, to leave the house ...... I think maybe that's what led me to marry.It was a troubled marriage and full of betrayal and jealousy.We were married for 12 long years and endless ... then came the separation, a divorce and with them a great responsibility to be faced alone for me: my children.Perhaps because I am a cheerful, smiling person, despite the problems I faced, I have managed to go through life this far without much apparent wear.


Years passed, I created my children, overcame the hard times that life presented me and they were not few... and here I am ... feeling today in conflict with myself and with life.Was to talk about it, on my days, I decided to tell you a bit about the history of my vida.

Mabe  has not been very  productive which reported them as it is quite brief,  but you can have a base year leading up to this day, no?Enough for today.See you tomorrow!Cida
PS: I'm open to answer questions and also to the comments.I would be immensely happy if there were comments and or questions.Thank You!






Nenhum comentário:

Postar um comentário