sexta-feira, 17 de julho de 2015

Olá! Hello!



Olá!

Irei mudar um pouco o conteúdo das minhas postagens por algum tempo ...

Irei falar sobre mim , especialmente  sobre mim... meus pensamentos, meus sonhos, minha vida... como se fosse um “diário”  .

Eu espero que não seja muito maçante.

Tenho 68 anos , aposentada... sem  atividades  de trabalho no momento, somente algumas atividades como postagens em minhas páginas  , e alguns vídeos no YouTube, além de cuidar da minha casa  (risos)

Então, essa “parada”  em minha vida,  está me dando muito tempo para pensar e analisar

a  minha vida.

Passei por momentos  bons e ruins, como todo mundo, superei dificuldades que nunca imaginei  superar .  Criei sozinha  3 filhos homens, hoje casados.

Meu tempo era dividido com eles , meu trabalho e minha casa.

Tinha  portanto todo o meu tempo ocupado sempre, sem muito tempo para pensar em mim ou sobre mim.

Não posso dizer que fui infeliz, mas também minha vida não foi um “mar de rosas”.

Não estou reclamando, é somente a “minha história” de vida ...

Só em saber que tive forças   suficiente para chegar até aqui,  isso me conforta , me deixa feliz e  realizada de alguma maneira.

Hoje,  tenho todo o “tempo do mundo” e assim mesmo ainda acho pouco,

porque esse  “todo tempo do mundo” é relativo...  na verdade, tenho muito pouco tempo

para fazer o que antes  eu queria fazer e nunca tinha tempo e nem recursos financeiros para fazer.

Não que hoje eu seja rica  ( risos ) não, mas me permito fazer algumas coisas a mais que antes não daria para fazer.

Minha cabeça não acompanha meu corpo... eu tenho marcas deixadas pela idade sim, é a realidade da vida,  mas minha cabeça e meu coração permanecem Jovens e com uma ânsia muito grande de  viver tudo aquilo que eu não pude viver ..  

Aí então está o conflito do meu pensamento e da realidade de hoje.

Por hoje é só...  eu continuo na próxima postagem.

Até mais!
Carpe Diem ! 
Cida


(PS: Eu não falo inglês, uso o tradutor. Desculpem se a tradução não sai perfeita.)




 Hello!I will change a little content of my posts for a while ...
 I will talk about me, especially about me ... my thoughts, my dreams, my life ... like a "diary".I hope it's not too dull.
 I'm 68, retired ... no work activities at the time, only a few activities such as posts on my pages, and some videos on YouTube, besides taking care of my house (laughs) 
So, this "stop" in my life, giving me plenty of time to think and analyze my life.
 I went through good times and bad, like everyone else, overcame difficulties never imagined overcome.
 Created alone three sons, now married. 
My time was divided with them, my work and my home. 
So I had all my time always busy without much time to think about me. 
I can not say I was unhappy, but my life was not a "bed of roses".
 I'm not complaining, it's only "my story" of life ... 
Just knowing that I had enough strength to get here, it comforts me, makes me happy and fulfilled in some way. 
Today, I have all the "time in the world" and yet still think little,because this "all the time in the world" is relative ... in fact, have very little timeto do what I wanted to do before and never had the time or financial resources to do.
 Not that I'm rich now (laughs) no, but allow me to do some things more than before not give to do. 
My head does not accompany my body ... 
I have marks left by age rather it is the reality of life, but my head and my heart remain Young and with a very great eagerness to live everything that I could not live ...
Then there is the conflict of my thoughts and today's reality Enough for today ...I continue in the next post. 
See you!
 
Carpe Diem! 


Cida 

(PS: I do not speak English, use the translator.Sorry if the translation does not come out perfect.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário