segunda-feira, 27 de julho de 2015

...uma triste peça... a sad piece ...





Hoje, mais uma vez,  a vida me pregou uma triste  peça...
a morte de um amigo querido.
Sabe quando você não acredita no que vê ? que você pede para que não seja verdade, que seja somente um sonho ruim?!
Assim estou eu hoje... Eu não acredito, eu repito para mim mesma... eu não acredito!!!!
Morte!!!  quem é você?
Porque você nos surpreende muitas vezes, levando quem
nos é caro? !
Porque ceifas as vidas felizes?
Eu que sempre disse encarar a morte como uma coisa natural, tenho me visto ultimamente irritada com a ideia dela  ... me parece injusto tirar a vida de alguém que está sempre sorrindo e feliz.
Meus pensamentos e opiniões  sobre algumas coisas andam mudando nesses últimos tempos... porque?
Será medo? medo do que?
Essa palavra "porque" vai me acompanhar essa noite...
Meu coração vai dormir pesado e triste hoje ...
Amanhã é outro dia... eu espero.
Boa noite, amigos!
Cida 






Today, once again, life preached me a sad piece ...
the death of a dear friend.
You know when you do not believe his luck? you ask for it to be not true, it is only a bad dream ?!
So I am now ... I do not believe, I repeat to myself ... I do not believe !!!!
Death !!! who are you?
Because you often surprise us, taking those
we hold dear? !
Because reaping the happy lives?
I have always said facing death as a matter of course, have seen me lately irritated at the thought of it ... it seems to me unfair to take the life of someone who is always smiling and happy.
My thoughts and opinions on some things are changing in recent times ... why?
Be afraid? fear of what?
The word "why" will accompany me tonight ...
My heart goes to sleep heavy and sad today...
Tomorrow is another day ... I hope.
Good night friends!
Cida


Nenhum comentário:

Postar um comentário