sábado, 1 de agosto de 2015

Vida! Life!

Olá!
Conforme eu prometi, falarei alguma coisa sobre a vida... apenas algumas poucas coisas.

Vida... uma pequena palavra que gera muita polêmica,muitas contradições, experiências diversas ... para uns  ela é suave e bonita,
já para outros, ela se torna um carrasco  cruel, sem piedade e nem limites...
A minha vida?
 A vida me presenteou com algumas de suas belas coisas como filhos, amigos,  alegria, saúde, entre outras coisas...
Somente esqueceu de me dar um  amor, uma pessoa  que me amasse de verdade e que aceitaria como eu sou...  (risos).

Ela é um sopro... efêmera ... quando se dá conta, cá estamos nós, descendo a sua escada...
com algumas dificuldades e com muitas coisas para fazer ainda...
é assim que eu me encontro...lembram? descendo a escada da vida.
Muitas vezes me pergunto:
Porque a vida é tão cruel para algumas pessoas?
Porque ela é injusta para tantos?
Várias respostas eu encontro, mas nenhuma delas me satisfaz no momento.

Eu esperei muito da vida, não pude conseguir tudo, porém  o que eu consegui sempre foi batalhando bastante...  de muitos poucos eu desisti...
nunca pisei em ninguém  e nem usei alguém para conseguir o que eu queria...foi luta justa e honesta.

Muitos arranhões, muitas quedas, muitas decepções, muitas desilusões me aconteceram  nessa caminhada.
Caminhei  por ruas escuras da vida e esquinas perigosas, e venci o medo.
Porém, confesso que com muitas coisas boas a vida me brindou...e eu agradeço por isso.
Eu sempre fui de olhar positivamente para tudo, até
para as coisas ruins .

Hoje, algumas coisas mudaram em mim... vejo a vida como uma incógnita... não tenho mais tantas certezas e nem tantas esperanças... e muitas vezes me revolto... não com o que eu consegui ter ou fazer, mas com o que eu não puder fazer e nem ter.
Continuo "estudando" a vida, pois ela é uma eterna busca e um eterno estudo...quem sabe antes de eu partir, ela me brinde com uma resposta que eu aceite (risos).
Por hoje é só...


Bom final de  semana a todos!
Cida








 

 

Hello!

As promised, I will talk something about life ... just a few things.


Life ... a little word that generates much controversy, many contradictions, different experiences ... for some it is smooth and beautiful,while for others, it becomes a cruel executioner without mercy and no limits ...My life?
 
Life gave me some of his beautiful things as children, friends, joy, health, among other things ...Only he forgot to give me a love, a person who really loved me and would accept as I am ... (laughs).


She is a breath ... ephemeral ... when you realize, here we are, coming down his ladder ...some difficulties and with lots to do still ...this is how I find myself ... remember? down the ladder of life.I often wonder:Because life is so cruel to some people?Because it is unfair to so many?I find several answers, but none of them satisfy me right now.
I waited a long life, I could not get everything, but what I got was always struggling a lot ... of very few I gave up ...I never stepped on anyone or used someone to get what I wanted ... was fighting fair and honest.


Many scratches, falls many, many disappointments, many disappointments happened to me in this journey.I walked through the dark streets of life and dangerous corners, and overcome the fear.However, I confess that with many good things to life flashed me ... and I thank you for that.I've always been looking positively to everything, evenfor the bad things.


Today, some things have changed in me ... I see life as an unknown ... I no longer so sure and not so much hope ... and often turbulent me ... not what I could have or do, but what I can do and not have.Still "studying" life, for it is an eternal quest and an eternal study ... maybe before I left, she gave me toast with an answer I accepted (laughs).


Enough for today ...



Good weekend to all!

 Cida



 










Nenhum comentário:

Postar um comentário