sábado, 29 de agosto de 2015

Perda...morte! lLsses ... death!

Olá!
Mais uma vez venho aqui lhes falar de perdas...de morte.
Em pouco espaço de tempo eu perdi dois amigos do FB.
Duas lamentáveis perdas... duas pessoas  jovens,saudáveis, bonitas, sorridentes,  pessoas aparentemente felizes,  amando a vida e que  se foram tão subitamente.
Eu começo a ter medo da morte. Não da minha morte, da morte em si... de como em algumas situações ela se torna  mais cruel ... sem aviso, sem alarde, silenciosamente ela ceifa vidas jovens e felizes , deixando "sem chão" as pessoas mais próximas  e  os  familiares.
Eu realmente estou muito triste...você deve estar perguntando como ela pode sentir tanto quando não conhece as pessoas pessoalmente?!


Eu explico a meu modo: 

Para  gostar eu não preciso estar perto ou junto e nem conhecer pessoalmente...eu procuro ver o interior da pessoa, a sua alma, o seu "eu" ...sentimentos assim não se explicam, se vivem somente... e acredite, são tão reais , sinceros e profundos como um  sentimento vivido pessoalmente, pois não existem interesses,nem cobranças, nem esperas.
Eu gosto das pessoas  como elas se  apresentam a mim , sinceramente e claramente, como elas são... Simples assim!


Tenho "mania" de dizer sempre, viva o hoje (como eu o faço)...
aproveite cada instante de seu dia... pois esse instante  não volta mais.
É isso hoje.
Bom final de tarde ou boa noite meus amigos!


Cida





Hello!

Once again I come here to speak of In a short space of time I lost two FB friends.Two unfortunate loss ... two young people, saudáveisbonitas, smiling, seemingly happy people, loving life and who were so suddenly.I start to be afraid of death. None of my death, death itself ... how in some situations it becomes more cruel ... without warning, without fanfare, she silently harvest young and happy lives, leaving "ungrounded" the closest and relatives.I'm really very sorry ... you must be wondering how she could feel so much when not know the people personally ?!


I explain my way: 

I do not need to like or be close together and not know personally ... I try to see the inside of the person, his soul, his "I" feelings ... so do not explain, whether they live only ... and believe me, are so real, sincere and deep feeling like a living person, since there are no interests, no charges, no waiting.I like the people as they present themselves to me, honestly and clearly, as they are ... Simple as that!

I have to say always, live today (as I do) ...
 make the most of your day ... for this moment does not return.That's today.
Good late afternoon or good evening my friends!


Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário