terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cansada... Tired...


 Deixo  hoje somente  o meu último verso... estou cansada!
Boa noite!Bom dia! Boa tarde!

"Eu ando cada dia mais lentamente...
são passos curtos e cansados...
numa estrada cheia de curvas...
que serpenteia a minha frente...
que me consome toda...
são caminhos difíceis...são cargas pesadas...
somente ida ...  Não tem volta...
É  tarde demais !  "
Cida










I leave today only my last verse ... I'm tired!
Good night!Good evening!Good morning! Good afternoon!

"I walk every day more slowly ...
They are short and weary steps ...
a curvy road ...
snaking in front of me ...
that consumes me whole ...
are difficult paths ... are heavy loads ...
one way ... No turning back ...
It's too late ! "
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário