sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sonhos...Dreams...

Tenho sonhos...quem não os tem?
Porém ultimamente eles andam esquecidos, adormecidos.
Preciso acordá-los, coloca-los   para funcionar em minha vida
Priorizar os mais urgentes, e tentar realizá-los o mais rápido... e ser não der?
Se não der, preciso continuar a sonhar, eu não posso é parar de sonhar como estou a fazer.
Digo pra mim mesma:
"Acorda!!!  Caminha pela sua estrada levando como bagagem  todos os sonhos que você deseja e quer. Realiza-os se possível, mas não os esqueça jamais."
Boa noite, bom dia, boa tarde!
Obrigada por estar aqui!
Bom fim de semana!

Cida 




I have dreams ... who has not?
But lately they go forgotten, dormant.
I need to wake them up, put them to work in my life
Prioritize the most urgent, and try to fulfill them as quickly ... and be does not work?
If it does not, I need to continue to dream, I can not stop dreaming is how I'm doing.
I say to myself:
"Wake up !!! walks on their way to carrying luggage all the dreams you desire and want. Makes them if possible, but do not forget ever."
Good night ,Good Morning, Good afternoon,Good evening!
Thanks for being here!
Good weekend!

Cida 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário