terça-feira, 11 de agosto de 2015

...eu preciso! ... I need!


Boa noite pessoas!

Hoje eu vou expor  mais da  minha alma ... eu preciso!
Coisas aconteceram e acontecem que me deixam assim......
Como eu já disse, eu acredito que eu estou vivendo em época errada... em um mundo  movido por máquinas, onde o dinheiro vale mais que o caráter, e onde os sentimentos são esquecidos ou anulados.
Venho me sentindo perdida, por vezes, sem vontade de continuar a caminhada.
Vejo coisas que me entristecem, que machucam o mais íntimo da minha alma....
 e na grande maioria das vezes eu não posso fazer nada...
não posso entrar em mais detalhes, uma pena.... exporia pessoas que eu eu não quero e não devo... aqui cabe o meu respeito ao ser humano.
E então, eu me sinto impotente ...me vejo perdida e sem ânimo, com vontade de parar  a minha caminhada.
E penso: será que vale a pena eu continuar?
Mas é assim que eu me sinto hoje... desiludida, triste, sem ânimo ...
Desculpem o desabafo... até breve!
Cida




Good night people!
 
Today I will expose more of my soul ... I need!
Things happen and happen that make me so ......
As I said, I believe I'm living in the wrong time ... in a world driven by machines, where the money is worth more than the character and where feelings are forgotten or canceled.
I've been feeling lost, sometimes unwilling to continue to walk.
I see things that sadden me, that hurt the most intimate of my soul ....
  and in most cases I can not do anything ...
I can not go into more detail, a shame .... expose people I I do not want and I do not ... here it is my respect for human beings.

And then, I feel helpless ... I find myself lost and without spirit, wanting to stop my walk.
And I think: is it worth I continue?
But that's how I feel today ... disappointed, sad, listless ...
Sorry for the rant ... you soon!
Cida


Nenhum comentário:

Postar um comentário