terça-feira, 18 de agosto de 2015

Saudade... Longing

Olá!
De repente me deu uma saudade grande de minha bela e bondosa mãe.
Faz muito tempo que ela partiu... mas continua viva em meu coração...sempre.
Quando somos jovens, não aproveitamos o tempo para estar mais perto de nossos pais;
mesmo porque, começamos a viver a nossa vida independente, muitas vezes  a construir a nossa própria  família, e então nossos pais ficam um pouco "de lado".
Alguns diriam, é a realidade da vida, é a lei da vida...ou coisa assim.
Mas eu diria que isso não justifica essa  nossa atitude  para com eles...essa ausência muitas vezes.
Daí, quando eles se vão, fica um grande "buraco" em nosso coração, um vazio indescritível... e em muitos casos , um grande remorso.


Eu não tenho remorsos, mas poderia sim , ter usufruído  mais  tempo com  a minha mãe...( meu pai eu perdi muito criança).
Ficou somente um vazio e essa grande e imensa saudade.


Eu admiro algumas  culturas , como o oriental por exemplo,
quanto o tratamento para com seus pais e os  avós...o tratamento para com os mais velhos em geral...é admirável!
Um exemplo que deveria ser seguido em todo o mundo.
Bom, eu quis compartilhar isso com vocês hoje.
Obrigada por estar aqui!
Boa tarde, boa noite...ou bom dia!
Um abraço
Cida 





Hello!


Suddenly it gave me a great  for my beautiful and good mother.Long ago she left ... but still alive in my heart ... always.When we are young, we do not take the time to be closer to our parents;even as we begin to live our separate lives, often to build our own family, our parents and then get a little "aside".Some would say, is the reality of life is the law of life ... or something.But I would say that this does not justify our attitude towards them ... this absence often.Hence, when they are gone, there is a large "hole" in our heart, an indescribable emptiness ... and in many cases, a great remorse.


I have no regrets, but would rather have enjoyed more time with my mother ... (my father I lost too young).It was only an empty and this great and immense longing.


I admire some cultures, such as the eastern egas treatment for their parents and grandparents ... the treatment of the older in general ... is admirable!An example which should be followed worldwide.Well, I wanted to share this with you today.Thanks for being here!


Good afternoon, good night ... or good morning!

A hug

Cida



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário