quarta-feira, 31 de agosto de 2016

My Blog...

Olá!

Hoje vou falar sobre o blog.
Comecei a escrever esse blog em 2011... são 5 anos já... o tempo voa.
Não tenho muito sucesso , nem muitos leitores, mas tenho leitores em vários lugares do mundo ( segundo o google), eu não procuro sucesso, quero somente conversar e dizer o que eu sinto.
No início, eu não tinha muita noção do que iria escrever, não queria uma coisa muito "certinha", sempre com o mesmo tema, os mesmos assuntos.., mas o fiz muitas vezes.
Com o passar do tempo comecei a mudar os assuntos, a "cara" do blog,  assuntos variados, alguns repetitivos, mas não estava satisfeita.
Comecei então a falar sobre mim, contara a minha vida, também não gostei...
falei sobre viagens, até que gostei desse assunto, pois eu adoro viajar...mas ainda não era isso que eu queria .
Então, resolvi deixar de escrever, passei até alguns dias sem fazê-lo; um amigo me pediu para continuar,pois muitas vezes ele "se encontrava" nas minhas palavras ... e então , aqui estou... ainda sem um roteiro certo, mas sempre dizendo algo.
O que eu escrevo aqui não são palavras estudadas, nem programadas, são palavras do momento, da minha emoção e muitas vezes do mais fundo da minha alma... me exponho, abro a porta da minha alma e assim continuo... até quando? Eu não sei!
Boa noite!
Bom dia!
Até mais!
Cida






 

Hello!

Today I will talk about the blog.
I started writing this blog in 2011 ... it is already five years ... time flies.
I do not have much success, not many readers, but I have readers in various parts of the world (according to the google), I do not seek success, I only talk and say what I feel.
At first, I did not have much idea of ​​what was going to write, did not want something too "prissy", always with the same theme, the same issues .. but I did often.
Over time I began to change matters, the "face" of the blog, various subjects, some repetitive, but was not satisfied.
I began to talk about me, told my life also did not like ...
said travel until liked this subject, because I love to travel ... but it was not what I wanted.
So, I decided to stop writing, I spent even a few days without doing it; a friend asked me to continue because often he "found" my words ... and then here I am ... still without a certain script, but always saying something.
What I write here are not words studied or planned, are words of the moment, my emotion and often from the depths of my soul ... I bring up, I open the door of my soul and so keep up when ... ? I don't  know!
Good night!
Good Morning!
See you!
Cida





Nenhum comentário:

Postar um comentário