domingo, 28 de agosto de 2016

"Sou como você me vê ... I am as you see me...


Olá!


Hoje quero deixar essas palavras da  escritora e jornalista nascida na Ucrânia e naturalizada brasileira:Clarice Lispector...
ela descreve como eu sou atualmente...
E quero desejar a todos uma agradável e feliz semana.
Cida

"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê passar."
[Clarice Lispector]


 





Hello!

Today want to leave these words of writer and journalist born in Ukraine and naturalized Brazilian: Clarice Lispector ...
it describes how I am currently ...
And I want to wish everyone a pleasant and happy week.
Cida

"I am as you see me.
I can be as light as a breeze or strong as a gale, it depends on when and how you see me through. "
[Clarice Lispector]




Nenhum comentário:

Postar um comentário