terça-feira, 30 de agosto de 2016

Eu hoje... I today...



Olá!

A vida vai nos  ensinando  aos poucos... e a cada dia que passa mais eu aprendo...
Deixo de lado o que não vale a pena viver ou sentir, procuro sempre  não magoar ninguém (muitas vezes me afasto para não fazê-lo),  me dedico muito  a quem gosta  e se importa comigo, valorizo as amizades verdadeiras, gosto de retribuir carinhos( e sou carinhosa), sou leal, fiel, franca e honesta, enfim... só falei de minhas qualidades...
Mas tenho defeitos e muitos , como por exemplo, sou teimosa, geniosa, não gosto muito de perder,  muitas vezes, ciumenta e tantas outras sincera demais ( o que  eu as vezes se torna um defeito, não?), sou perfeccionista, chata muitas vezes.... 

mas essa sou eu, não me escondo por detrás de falsas imagens.
 E assim eu vou indo...  já corri demais na vida , hoje caminho mais lentamente pois não tenho pressa de partir...
Essa sou eu hoje...


Cida




 





Hello!

Life will teach us little by little ... and every day I learn more ...
I leave aside what is not worth living or feel, I always try not to hurt anyone (often pull away not to do it), give myself a lot to those who love and care for me, I value the true friends, like to reciprocate affection (and I'm loving), I am loyal, faithful, honest and frank anyway ... just talked to my qualities ...

But I have flaws and many, such as, I am stubborn, feisty, do not like to lose, often jealous and so many other sincere (which I sometimes becomes a defect, no?), I'm a perfectionist, annoying many times ...
 
but that's me, I do not hide behind false images.
  And so I'm going ... I ran too much in life, today more slowly way because I have no hurry to leave ...
That's me today ...


Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário