sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Live the Freedom!!!


Olá!
Hoje mais cedo aqui ,mas acabei de ler  um blog que me inspirou e quero aproveitar... a escritora falava que :
"Amo a mulher que me tornei"
Hoje, faço coisas que só interessam a uma pessoa: EU
Viajo pra lugares que EU gosto, assisto filmes que ME agradam, uso roupas que EU escolho...
Existe algo mais gratificante?"

É isso mesmo, eu concordo com ela...eu me sinto assim, apesar das muitas crises de desânimo,de existência  (risos)...
Gosto  dos dias de frio(não gosto de frio) onde posso ficar de pijama até mais tarde, de assistir a um filme comendo pipoca,  ainda de pijama, e somente trocar quando eu bem entender...
Gosto do meu ir e vir sem precisar dar satisfação a alguém;
 gosto de estar, muitas vezes, desmazelada e não ter ninguém para me recriminar;
gosto de escolher onde vou, com quem vou e se eu vou...eu gosto disso...
gosto da minha liberdade, gosto de ser quem eu sou, da mulher que sempre fui, pois não mudei...
É isso aí...
Parabéns a todas as pessoas que não se importam com o que as outras pessoas pensam dela, que vivem a sua vida independente das críticas e dos conceitos e preconceitos sociais...
Viva a Liberdade!
Bom fim de semana para todos!
Cida







 


Hello!
Earlier today here, but I just read a blog that inspired me and I want to enjoy ... the writer spoke that:
"I love the woman who became"
Today, I do things that are relevant to only one person: Me

I travel to places that I like, watch movies ME please, wear clothes that I choose ...
Is there anything more rewarding? "

That's right, I agree with her ... I feel so, despite the many crises of discouragement, of existence (laughs) ...
I like the cold days (not cold like) where you can stay in my pajamas until later, watching a movie eating popcorn, still in his pajamas, and only change when I please ...
I like my come and go without giving satisfaction to someone;
 like being often slovenly and not have anyone to blame me;
I like to choose where I want, with whom I will and I'll ... I like that ...
I like my freedom, I like who I am, the woman who always was, because I have not changed ...
That's it...
Congratulations to all the people who do not care what other people think of her, who live their independent life of critical and social concepts and prejudices ...
Live the  Freedom!
Good weekend to all!
Cida





Nenhum comentário:

Postar um comentário