quinta-feira, 4 de agosto de 2016

"Melhor idade..." "Best age"...


Olá!
Nada como um dia bonito de sol e céu azul, isso me deixa cheia de  vida, respirando felicidade... em termos.
Assim foi hoje!
Aproveitei a tarde para caminhar... hoje não fui ao parque, como de costume, andei pelas ruas do bairro e apreciei a paisagem... isso me renovou, me deixou mais animada, depois de dias de céu cinzento e triste.
Ando querendo mudar minha rotina, a minha vida... mas penso que pode ser tarde, tenho receios, medos bobos que antes não tinha... deve ser a  tão falada "idade" ...a "melhor idade" um termo muito usado por aqui e que eu não concordo... melhor idade em que? limitações nos movimentos do corpo , dores variadas, esquecimentos, entre tantas outras desvantagens da idade... isso é "melhor idade"?
Detesto esse termo... mesmo porque hoje já sinto o "peso" da idade...
quero fazer coisas e as faço com dificuldade, quero correr e não é como antes, quero dançar e sinto dores depois,entre tantas outras que a idade nos "presenteia"...... uma limitação sem tamanho... que  "melhor idade" é essa?
Podem me explicar? eu pelo menos não entendo.
Minha cabeça não acompanha o meu velho corpo... e isso me deixa em conflito comigo mesma. ... ainda volto a falar desse assunto.
É  isso por hoje !
Boa noite!
Bom dia!
Carpe Diem!
Cida




 

Hello!
Nothing like a beautiful day of sunshine and blue sky, it makes me full of living, breathing happiness ... in terms.
So it was today!
I took the afternoon to walk ... today did not go to the park, as usual, walked through the streets and enjoyed the scenery ... it has renewed me, made me more excited, after days of gray and dreary sky.
Ando wanting to change my routine, my life ... but I think it may be late, I fear, silly fears as never before ... must be the so-called "Age" ... the "best age" very term used here and I do not agree ... best age at which? limitations in body movements, various pains, forgetfulness, among other disadvantages of age ... that's "best age"?
I hate that term ... even because today we feel the "weight" of the old ...
I want to do things and do hard, I run and it's not like before, I want to dance and feel pain after, among many others that age in the "presents" ...... a limitation without size ... that "better age "is that?
Can you explain me? I at least do not understand.
My head does not keep my old body ... and that makes me in conflict with myself. ... Still I come back to talk about it.
That's it for today!
Good night!
Good Morning!
Carpe Diem!
Cida






Nenhum comentário:

Postar um comentário