sexta-feira, 26 de agosto de 2016

My prayers for Italy!!!!

 Olá!

Deixei de escrever esses dias porque não tenho assunto, as palavras não brotam e a mente parece vazia... e não é da idade , não(risos), sei lá...

Estou , como o mundo todo, lamentando muito a tragédia da Itália...pobres pessoas... quantas vítimas, quanto sofrimento...
que seus traumas e dores sejam amenizados pela solidariedade das pessoas que lá estão... e pensar que passei por há muito poucos dias... não pelas cidades do abalo, pela região...uma região linda!!!!

Minha preces pela Itália.
Uma coisa me deixa mais tranquila, nenhum amigo italiano ou familiares estão entre as vítimas....não que as pessoas que são vítimas sejam menos importantes, não... mas pelo sentimento de amizade que tenho para com meus amigos.
Amizade é uma coisa muito importante para mim.

Bem, é isso, eu precisava escrever algo, né...
Boa continuação do dia de hoje  e uma feliz noite!
Cida




 





Hello!
I stopped writing these days because I do not matter, the words do not sprout and the mind seems empty ... and it's not of age, no (laughs), I dont know ...

I am, like everyone, very lamenting the tragedy of Italy ... poor people ... how many victims, how much suffering ...
their traumas and pains are ameliorated by the solidarity of people who are there ... and think I went through a long few days ... not the cities of concussion, the region ... a beautiful region !!!!

My prayers for Italy.
One thing makes me more calm, no Italian friend or family are among the victims .... not that people who are victims are less important, no ... but the feeling of friendship I have for my friends.

 Friendship is a very important thing for me.

Well, that, I needed to write something, right ...
Good continuation of the day and a happy night!
Cida






Nenhum comentário:

Postar um comentário