sábado, 3 de setembro de 2016

Chove... Rain...

Olá!

Sábado... é noite... chove...
Logo começa a primavera aqui no Brasil.. uma bela estação, uma das estações do ano que eu mais gosto...a outra é o verão.
Primavera, cheia de charme,  a natureza em festa com o colorido das flores, alegra meus  dias,  me enche de esperança, de inspiração e de "vida"... colore os meus mais tristes dias.
Enquanto a primavera  não chega, vamos nos despedindo do inverno com chuva... hoje uma chuva  fina e constante... assim está a noite de sábado aqui.
Deixo vocês com um pensamento da grande Cecília Meireles:
"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar e voltar sempre inteira."
Boa noite!
Bom domingo!
Cida



 




Hello!

Saturday night ... it's ... it rains ...
Soon spring begins in Brazil .. a beautiful station, one of the seasons that I like ... the other is the summer.
Spring, full of charm, nature in party with colorful flowers, cheers my day fills me with hope, inspiration and "life" ... color the saddest my days.
While the spring does not arrive, it will winter goodbye in the rain today ... a thin, steady rain ... so is Saturday night here.
I leave you with a thought of the great Cecilia Meireles:
"I learned from the spring to let me cut back and always full."
Good night!
Good sunday! 

Cida



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário