quarta-feira, 28 de setembro de 2016

"Vamos pensar sobre isso?...Let's think about them?

Olá!

Hoje vim somente deixar dois pensamentos meus da minha página no Fb  "The inside of my soul-O interior da minha alma"....
Vamos refletir sobre eles?
Falo sobre, outra hora...

"Como disse a poetisa Cora Coralina, "no caminho incerto da vida, o mais importante é o decidir"... e é isso que eu faço, embora muitas vezes me custe e doa na alma..."

"E assim a vida vai passando, entre alto e baixos, entre risos e lágrimas...
o que se precisa é saber levar, saber ver o lado melhor e usufruir disso...
E tocar a vida em frente... pois ela é breve e o tempo não espera."

Boa noite!
Bom dia!
Cida







Hello!


Today I came only to leave two of my thoughts of my page on Fb "The inside of my soul-The inside of my soul" ....
Let's think about them?
I talk about another time ...

"As I said the poetess Cora Coralina," the uncertain path of life, the most important is to decide "... and that's what I do, though often costs me and hurts the soul ..."

"And so life goes on, between high and low, between laughter and tears ...
what you need is to know take, knowing how to see the best side and enjoy it ...
And touch the lives ahead ... because it is short and the time does not wait. "

Good night!
Good Morning!
Cida




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário