segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Tão distantes estão meus sonhos...So far are my dreams ...

Olá!

Tão distantes estão meus sonhos...tão longe está a minha esperança...
E eu que sempre digo para não desistirem de seus sonhos, hoje estou assim..
Justo eu que sempre sonhei !!!!
Por isso não tenho escrito todos os dias...
Hoje,depois de alguns dias,  saí para fazer uma caminhada para ver se melhora o meu  astral...
E tem feito dias lindos de sol e céu azul como eu gosto... estou me estranhando...
eu estou  cansada... cansada da vida???? Eu não sei!
Até outra hora!
Boa tardinha!
Boa noite!
Cida


 




Hello!

So far are my dreams ... so far is my hope ...
And I always say to not give up your dreams, today I am so ..
I just always dreamed !!!!
So I have not written every day ...
Today, after a few days I went out to take a walk to see if it improves my mood ...
And it has made beautiful days of sunshine and blue sky as I like ... I'm wondering ...
I'm tired ... tired of life ???? I do not know!
Until another time!
Good evening!
Good Night!
Cida




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário