sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Fugindo...Running away...

Olá!

Eu sempre gostei de escrever...poemas, frases,  comentários, etc...até que minha mente esvaziou...
ficou vazia de palavras, de expressões, de sentimentos...
As vezes eu tenho a impressão de que estou fugindo de algo... mas do que?
dos problemas, das pessoas, e até de mim...fugindo da vida.
Muitos dias tenho vontade de comprimir a minha cabeça, apertar a alma  para ver se consigo tirar alguma coisa...mas nada vem, nada surge... somente o vazio.
Talvez para vocês isso aqui não faça sentido, mas tudo bem... para mim sim, para mim é como um confessionário... ou uma fuga, não sei.
Escrever para mim é um ato de liberdade... é como voar...as vezes eu penso muito antes de vir até aqui escrever...mas o que escrevo é meu eu ... do meu coração, são meus sentimentos que brotam aos borbulhões e explodem em palavras.
Tantas e tantas  vezes tenho vontade de dizer:
 "Me dá a sua mão, vem caminhar comigo"
Mas me contenho e me afasto... caminho sozinha.
E tem dias que me sinto tão pequena,que me torno  insignificante diante de mim mesma... tão pequena que volto a me esconder, muitas vezes atrás das minhas palavras... e assim eu vou indo.
Hoje é um dia desses... 

Boa tarde!
Boa noite
Cida







Hello!

I always enjoyed writing ... poems, phrases, comments, etc ... until my mind emptied ...
It was empty of words, expressions, feelings ...
Sometimes I have the impression that I'm running away from something ... but what?
the problems of the people, and to me ... running away from life.
Many days I want to compress my head, squeeze the soul to see if I can get something ... but nothing comes, nothing comes ... only emptiness.
Maybe for you it here does not make sense, but okay ... but for me, for me is like a confessional ... or a leak, do not know.
Writing for me is an act of freedom ... is like flying ... sometimes I think too much before coming here ... but write what I write is my self ... my heart, my feelings are that spring to borbulões(many)  and explode into words.
So many times I want to say:
 "Give me your hand, come walk with me"
But I refrain and pull away ... walk alone.
And there are days when I feel so small, I become insignificant before myself ... so small that I return to hide, often behind my words ... and so I'm going.

Today is a day ... 

Good evening!
Good night!
Cida



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário