sábado, 5 de novembro de 2016

"Tudo passa..." "Everything goes..."


Olá!

Eu precisava escrever hoje... foram tantas coisas nesta semana...
Meu peito está pesado, meus pensamentos estão desconexos e minha alma se entristece.
Como a vida nos passa rasteira... são tristes surpresas que nos pegam desprevenidos e sem ação... muitas vezes amaldiçoamos a vida, ou melhor, os acontecimentos da vida, choramos e nos revoltamos... nos vemos sem saída, sem rumo...
Mas aí  você recebe palavras de carinho.... e parece que o fardo ficam mais leve... disse hoje um amigo meu, "tudo passa"... e eu espero sinceramente que seja logo.
Desculpem o desabafo!!!
Boa noite!
Feliz domingo!
Cida



 





Hello!

I needed to write today ... there were so many things this week ...
My chest is heavy, my thoughts are disjointed and my soul is grieved.
As life goes on creeping ... are sad surprises that catch us off guard and without action ... often cursed life, or rather the events of life, we cry and we rebel ... we see no way out, aimlessly ...
But then you get endearments .... and it seems that the burden get lighter ... today said a friend of mine, "everything goes" ... and I sincerely hope it will be soon.
Sorry for the rant !!!
Good night!
Happy Sunday!
Cida



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário