domingo, 6 de novembro de 2016

Merry Monday! Feliz segunda-feira!

Olá!

Disfarçar é uma coisa muito difícil para mim; ainda bem que a tela do computador não tem olhos, portanto não pode me ver...  e eu  não costumo usar a câmera...  (risos)
Está sendo muito complicado eu ser uma pessoa na rede social,  sem passar a minha tristeza... me esforço para isso, pois sou muito transparente, não sei fingir sentir o que na verdade não estou sentindo.
Meus filhos costumam dizer : " ...a sua cara mostra tudo, não adianta você querer esconder, mãe."
E é bem isso...algumas vezes penso que não é bom, em outras já agradeço por ser assim.... e assim foi a minha semana...
Um dia eu disse não mais me lamentar aqui... mas não tem jeito, faço desse blog muitas vezes como hoje, meu muro das lamentações. Me perdoem!

 Esperado que essa  semana seja mais leve, desejo a todos uma serena noite e um feliz início de semana!
Boa noite!
Boa semana!
Cida


 Obs: Irei pelo menos hoje colocar imagens mais alegres  ...





 


Hello!

Masking is a very difficult thing for me; even though the computer screen has no eyes, so you can not see me ... and I do not usually use the camera ... (laughs)
Being too complicated I be a person on the social network without passing my sadness ... I strive for it, because I am very clear, do not know to pretend to feel what I'm actually not feeling.
My children used to say: "... your face shows it all, no point you want to hide, mother."
And it's this ... Sometimes I think is not good, in others I thank you for being so .... and so was my week ...
One day I said not regret me here ... but no way, do this blog often as today, my Wailing Wall. Forgive me!

  Expected this week is lighter, I wish all a peaceful night and a happy beginning of week!
Good night !
Good week!
Cida


 Note: I will at least today put more cheerful images ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário