sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Bom fim de semana! Good weekend!

Olá!

Cheguei a conclusão que a morte me assusta mais do que eu pensava...
Eu não era assim, não tinha medo da morte, encarava como natural ( como ela é)...
Mas ultimamente, não sei se é por causa da idade, ou se estou com medo de morrer ( acho que não, não tenho medo de morrer), a notícia da morte de alguém conhecido me deixa muito abalada, com o coração apertado... não sei bem explicar o sentimento que me invade.
Podem me dizer o que é isso?
Idade? medo? o que é?

Bom fim de semana a todos!
Boa noite! Bom dia!
Cida

 





Hello!

I came to the conclusion that death scares me more than I thought ...
I was not like that, I was not afraid of death, I was as natural (as she is) ...
But lately, I do not know if it's because of age, or if I'm afraid of dying (I think not, I'm not afraid to die), the news of someone's death makes me very shaken, with a tight heart ... I do not know how to explain the feeling that invades me.
Can you tell me what this is?
Age? fear? What is?

Good weekend to everyone!
Good evening! Good night! Good Morning!
Cida



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário