quarta-feira, 9 de novembro de 2016

???????

Olá!

Depois de uma tarde chuvosa, aqui estou mais uma vez a "vomitar" os meus sentimentos...

Não gosto de comentar e nem discutir política, religião, gostos, futebol...mas hoje não posso deixar de falar...
Pessoas!!!  tantas, de todas as formas, de todas as raças, de todas as cores, de todas as etnias, de todas as crenças... pessoas que povoam esse mundo... esse mundo que mais parece uma Torre de Babel. Para onde vamos?
Não consigo entender o raciocínio para  algumas atitudes... creio mesmo que jamais entenderei...e olhe que eu me esforço, penso e repenso... não consigo!!!
Cada atitude tem uma resposta, um retorno... é isso, não?
Me refiro as últimas notícias da mídia.... nem preciso falar, vocês devem saber do que eu falo.
É isso...
Boa noite!
Bom dia!
Cida

 





Hello!

After a rainy afternoon, here I am once again "vomiting" my feelings ...

I do not like to comment or discuss politics, religion, tastes, football ... but today I can not stop talking ...
People!!! So many, in all forms, all races, all colors, all ethnicities, all beliefs ... people that populate this world ... this world that looks like a Tower of Babel. Where are we going?
I can not understand the reasoning for some actions ... I really believe that I will never understand ... and look that I struggle, I think and I re-think ... I can not !!!
Every attitude has an answer, a return ... that's it, right?
I mean the latest news from the media .... I do not even need to talk, you should know what I'm talking about.
It is...
Good evening!

Good night
Good Morning!
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário