domingo, 6 de setembro de 2015

Domingo... vídeo... Sunday ... Video ...

Olá!
Eu gostaria de colocar aqui tudo o que eu estou sentindo... mas  as palavras não saem com facilidade... eu tento  escrever, minha mente não ajuda...
Depois   da ultima postagem aqui onde eu falei sobre a minha revolta  com os acontecimentos, fiquei como que “paralisada”, inerte, apática...Depressão? Revolta? Que palavra usar?
Não sei... só sei que estou sem ação... amanhã tentarei escrever...agora não...
São 22 horas  de domingo... um dia cinzento e frio ... assim foi o domingo.
Em anexo meu último vídeo... espero que apreciem.
Até amanhã!
Boa semana!
Cida 





Hello!
I would like to put here all I'm feeling ... but the words do not come easily ... I try to write, my mind does not help ...
After the last posting here where I talked about my revulsion at the events, I like that "paralyzed", inert, apathetic ... Depression? Revolt? What word to use?
I do not know ... I just know that I am helpless ... Tomorrow I will try to write ... not now ...
22 hours are Sunday ... a gray and cold day ... so it was Sunday.

Attached my last video ... I hope you enjoy.  
See you tomorrow!
Have a nice week!
Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário