domingo, 13 de setembro de 2015

Amizade... Friendship...



Olá!
Boa noite! 

Bom dia!
Boa tarde!
Meu domingo foi comum... e o de vocês como foi?
Para não dizer que foi um domingo igual a tantos  outros, eu deixei de ir  de ônibus e  fiz  uma caminhada a pé  até a casa de uma amiga que fica há mais ou menos 3 km de distância de onde eu moro.
Foi uma caminhada sem pressa, observando as paisagens  e tirando fotos.
Como no domingo as ruas são menos movimentadas, tive um pouco de receio,
pois hoje aqui no Brasil , a violência toma conta conta das grandes cidades...
mas foi tranquilo.
A volta eu fiz de ônibus, pois já era final do dia.
Neusa é uma amiga de muitos anos, que eu admiro e gosto muito...é como se ela fosse uma irmã.
Amizades verdadeiras são raras... aquelas que estão sempre com a gente, para o que der e vier...
Meus amigos são assim, leais e fiéis.
Eu prezo muito as amizades.
Tenho amizades  de várias faixas etárias,
algumas delas que já duram 40 anos, verdadeiras e belas amizades...
pessoas lindas de alma e coração, que acompanharam a minha  trajetória de vida nesses 40 anos... em meus dias bons, em meus dias ruins, em minhas vitórias e minhas derrotas, que sabem quase tudo sobre a minha vida e sobre mim.
Que me compreendem, me entendem e me aceitam do jeito e da maneira que eu sou.
Verdadeiros anjos sem asas que me acompanham e me protegem quando necessário.
Pessoas de diferentes gostos, de diferentes raças, diferentes crenças,de diferentes status, de diferentes escolaridade... mas todo meus amigos verdadeiros.
Eu tenho orgulho de ser amiga deles....e  posso dizer que eu amo a todos com a mesma intensidade.
Amizade é isso...amizade não tem cor, não tem crença, não tem raça, não tem status...  são somente amigos!!!!
Simples assim!
Boa semana para todos!
Cuide-se!
Desejo paz e amor a todos!


Cida

Fotos da minha caminhada hoje...







Hello! 

Good night !
Good Morning !
Good afternoon! 
My Sunday was common ... and yours as it was? 
Not to say that it was a Sunday like many others, I left to go by bus and I took a walk on foot to the house of a friend who is more or less 3 km away from where I live. 
It was a leisurely walk, watching the scenery and taking pictures. 
As on Sunday the streets are less crowded, I had a little trepidation,because today in Brazil, violence takes over care of the big cities ...but it was quiet. 
The return bus I did because it was the day. 
Neusa is a friend of many years, I admire and I love ... it's like she's a sister. 
True friendships are rare ... those who are always with us, for better or worse ... 
My friends are so loyal and faithful. 
I I value the friendships. 
I have friends of different ages, some of which have lasted for 40 years, true and beautiful friendships ... 
beautiful people heart and soul, that accompanied my life story in those 40 years ... in my good days, bad days in my, in my victories and my defeats, I know almost everything about my life and about me.Who understand me, understand me and accept me the way and the way I am. 
True angels without wings that accompany and protect me when needed. 
People of different tastes, different races, different beliefs, different status, different schooling ... but all my true friends. 
I'm proud to be friends with them .... and I can say that I love you all with the same intensity. 
Friendship is this ... friendship has no color, no belief, no race, no status ... are just friends !!!!
Simple like that!

Good week for all!

Take care!

I wish peace and love to all!


Cida 

 Pictures of my walk today ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário