segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Boa semana! Good week!

Olá!
Cada dia que passa, mais eu sinto que preciso fazer algo...
ou "tirar" algo de dentro de mim... mas o que?!  porque?
É uma sensação de vazio e ao mesmo tempo de estar repleta , cheia  de alguma coisa... o que?
Vocês não irão entender, eu acredito... eu  nunca me senti assim antes...
parece  que falta alguma coisa, ou para fazer ou para colocar para fora de mim...
Não sei mais como definir... só sei que é uma sensação estranha e que me aflige há muitos dias...
Tenho que tomar uma decisão e não sei qual é...
Vocês me entendem?
Boa noite, bom dia!
Boa semana!
Cida






Hello!
Every day that passes, the more I feel I need to do something ...
or "take" something inside me ... but what ?! because?
It is a feeling of emptiness and at the same time be full, full of something ... what?
You will not understand, I believe ... I've never felt like this before ...
It seems to lack something, or to do or to put out of me ...
I do not know how to define ... just know it's a strange feeling and what ails me many days ...
I have to make a decision and do not know what ...
Do you understand me?
Good night Good Morning!
Have a nice week!
Cida



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário