terça-feira, 15 de setembro de 2015

A natureza... The Nature...

Olá!
É noite calma... a cidade dorme...
Sem muita inspiração, deixo para você mais um verso meu ...
Um abraço

" O céu azul deixava o  meu coração mais leve e meus olhar mais feliz...
O sorriso era constante  em meus lábios...
Lá estava eu, sozinha com   a natureza a minha frente...
Era toda minha...  suas cores, seus aromas, seus ruídos... 
Suas cores tão  brilhantes  quase me cegavam ...
Seus aromas penetravam em minha narinas com suavidade e me davam prazer...
Os ruídos pareciam música aos meus ouvidos...
E o  céu ... de um azul único ... sem nuvens...ah! o céu...
ele me parecia tão próximo que  eu acreditava  bastar um toque e eu o alcançaria...
Deitei-me na relva e me deixei levar por todo essa beleza ...
Era uma bela tarde de primavera..."
Cida







Hello!

It's quiet night ... the city sleeps ...
Without much inspiration, I leave it to you one more verse my ...
A hug

 
"The blue sky made my heart lighter and my look happier ...
The smile was constantly on my lips ...
There he was, alone with nature in front of me ...
It was all my ... its colors, its smells, its sounds ...
Its colors so bright, almost blinding me ...
His penetrating aromas in my nostrils gently and gave me pleasure ...
The noise seemed music to my ears ...
And the sky ... a single blue cloudless ... ... ah! the sky...
he seemed so close that I believed enough one touch and I will reach ...
I lay down on the grass and let me carry all this beauty ...
It was a beautiful spring afternoon ... "
Cida





Nenhum comentário:

Postar um comentário