segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vou caminhando ...I'm walking...






"Vou caminhando  adiante...
nada e ninguém me detém...
sou caminhante nas estradas da vida...
muitas delas eu trilhei...
muitas delas eu voltei da metade...
muitas  eu nem segui...
em muitas delas eu chorei...
mas também, em muitas eu sorri...
e nesse caminhar,
muita gente eu conheci..
gente de todas as maneiras...
cada uma com sua história...
cada uma com suas alegrias e suas dores.
E  assim vou seguindo...
por quanto tempo, não sei...
eu quero trilhar mais estradas...
quero passar por pontes,
atravessar vales, subir montanhas...
chegar muito além...
mais além do que eu possa imaginar..
porque a vida não para...
a vida continua...sempre."
Cida






"I'm walking on ...
nothing and no one stops me ...
Walker'm on the road of life ...
many of which I trod ...
many of them I came back half ...
I do not follow many ...
in many of them I cried ...
but also, in many I smiled ...
and this walk,
I met a lot of people ..
people in all ways ...
each with its own story ...
each with their joys and sorrows.
And so I follow ...
for how long, I do not know ...
I want to tread more roads ...
want to go through bridges,
through valleys, soaring mountains ...
reach far beyond ...
more than I could imagine ..
because life does not stop ...
life goes on ... forever. "
Cida


Nenhum comentário:

Postar um comentário