sábado, 21 de junho de 2014

...eu sofro de solidão... I suffer from loneliness ...




"Muitas pessoas acham que eu sofro  de solidão...
e até já me julgaram muito mal por isso...
se enganam  ao pensar assim...
eu vivo sozinha sim, mas não tenho solidão...
eu sou uma pessoa solitária........isso é diferente...
eu amo esse silêncio que se faz com a minha presença...
eu gosto de ser assim...eu gosto da minha companhia...
de conviver comigo mesma...
com minhas qualidades e  com meus defeitos...
com meus pensamentos e com os meus sonhos...
 com a minha alma e com o meu eu ...
de poder ir e vir a todo momento, como e quando eu decidir...
eu amo a minha liberdade...
e eu amo estar comigo mesma ... e eu me amo."
Cida 




"Many people think I suffer from loneliness ...
and have already judged me so badly ...
fool themselves into thinking so ...
I live alone yes, but I'm not lonely ...
I'm a lonely person ........ this is different ...
I love this silence that makes my presence ...
I like to be like ... I like my company ...
to live with myself ...
with my qualities and my defects ...
with my thoughts and my dreams ...
  with my soul and with my i ...
could come and go at any time, as and when I decide ...
I love my freedom ...
and I love being myself ... and I love me. "
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário