sexta-feira, 20 de junho de 2014

...minha alma ausente ...my soul away ...




"Eu sinto que a minha alma  ausente ...
ausente das minhas dores...
ausente dos meus pensamentos...
ausente das minhas emoções...
distante  de mim ...
deixando uma sensação diferente...
estranha e  vazia...um grande vácuo...
Pois ela foi ao  seu encontro ...
para cobrí-lo de beijos  ...
e levar  toda essa imensa saudade ...
e todo o amor que eu tenho por você."
Cida




"I feel like my soul away ...
absent from my pain ...
absent from my thoughts ...
Missing my emotions ...
away from me ...
leaving a different feel ...
strange and empty ... a great vacuum ...
For she was to meet her ...
to cover him with kisses ...
and bring all this immense longing ...
and all the love I have for you. "
Cida



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário