quinta-feira, 5 de junho de 2014

Recordações ...Memories...

 

"Recordações tomam conta de mim...
São tão nítidas  que me parecem  reais...
Vozes , cheiros, sons...
tudo numa só harmonia ...
e meu coração dispara mais uma vez...
sente  a sua presença...
ouve a sua voz e o som da sua risada...
sente o seu perfume...o seu cheiro...
Você...tão distante e tão real...
e meus olhos de enchem de lágrimas...
que rolam pelas minhas faces sem parar...
São lembranças ,nada mais..."
[Cida]
 
 "Memories take care of me ...
Are so sharp they seem real ...
Voices, smells, sounds ...
all on one line ...
and my heart races again ...
feel his presence ...
hear his voice and the sound of your laughter ...
feel your scent ... the scent ...
You. .. so distant and so real ...
and my eyes fill with tears ...
rolling down my cheeks without stopping ...
They are memories, nothing more ... "
[Cida]
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário