quinta-feira, 3 de setembro de 2020

"Eu carrego você comigo"-"I carry you with me"

 Olá!


Hoje vamos de  Edward Estlin Cummings... foi um poeta, pintor, ensaísta e dramaturgo norte-americano. 

Boa noite!

Bom dia!

Cida 

❤❤❤

"Eu carrego você comigo"


Carrego seu coração comigo

Eu o carrego no meu coração

Nunca estou sem ele

Onde eu for, você vai, minha querida

Não temo o destino

Você é meu destino, meu doce

Não quero o mundo pois, beleza

Você é meu mundo, minha verdade

Eis o segredo que ninguém sabe

Aqui está a raiz da raiz

O broto do broto

E o céu do céu

De uma árvore chamada vida

Que cresce mais do que a alma pode esperar

Ou a mente pode esconder

E esse é o prodígio

Que mantém as estrelas a distancia

Carrego seu coração comigo

Eu o carrego no meu coração.


(Edward Estlin Cummings)



                                            Imagem da Web


Nenhum comentário:

Postar um comentário