sábado, 5 de setembro de 2020

"Eu"-"Me"

 Olá!

Triste... cansada...eu hoje...mas, deixa pra lá...

Vamos de Florbela Espanca?

Boa noite!

Bom dia!

Cida 


"Eu"


Eu sou a que no mundo anda perdida,

Eu sou a que na vida não tem norte,

Sou a irmã do Sonho,e desta sorte

Sou a crucificada … a dolorida …

Sombra de névoa tênue e esvaecida,

E que o destino amargo, triste e forte,

Impele brutalmente para a morte!

Alma de luto sempre incompreendida!…

Sou aquela que passa e ninguém vê…

Sou a que chamam triste sem o ser…

Sou a que chora sem saber porquê…

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,

Alguém que veio ao mundo pra me ver,

E que nunca na vida me encontrou!

(Florbela Espanca)


                                     Imagem da Web


Hello!

Sad ... tired ... me today ... but never mind ...

Let's go from Florbela Espanca?

Good Night!

Good Morning!

Cida


"Me"


I am the one who is lost in the world,

I am the one who has no north in life,

I am the sister of Dream, and this luck

I am the crucified ... the sore ...

Shadow of faint and faded mist,

And that the bitter, sad and strong destiny,

Brutally drives to death!

Soul always misunderstood grief!…

I'm the one who passes by and nobody sees ...

I am what they call sad without being…

I'm the one who cries without knowing why…

I am perhaps the vision that Someone dreamed,

Someone who came into the world to see me,

And he never found me in his life!

(Florbela Espanca)


                                     Image from Web


Nenhum comentário:

Postar um comentário