domingo, 9 de agosto de 2020

Sonhos...Dreams...

 Olá!


Hoje acordei com uma vontade de fazer algo diferente... como eu já falei aqui, meu corpo tem uma idade, minha cabeça outra ,muito mais jovem e cheia de sonhos.

Claro que eu sei que muitos não concretizar fazer hoje, mas mesmo assim, eu ainda continuo a sonhar...fantasias, sonhos, desejos... seja qual for o nome que se dê a essa vontade...

Ontem li uma postagem de um jovem que saiu pelo mundo a caminhar, somente com uma mochila e pouco dinheiro...as vezes pega carona, outras anda quilometros e quilometros a pé ... fala de momentos difíceis, mas também muitos inesquecíveis... mas continua...porém é jovem de corpo e de mente.

Eu já tive essa vontade um dia, mas meus filhos eram pequenos, dependiam de mim, então deixei ele adormecido e acabei esquecendo...ontem , depois de ler o blog ,e ver os vídeos desse  "andarilhos", despertou em mim novamente essa vontade...tenho ciência de que esse é um sonho que eu  não posso realizar mais...mas continuo sonhando...viajo nos meus pensamentos...

Sair pelo mundo sem rumo, como diz a música de Caetano Veloso "sem lenço e sem documento...sem ter compromissos com nada e com ninguém, a não ser comigo mesma... ver o mundo por outro ângulo, poder sentar à beira da estrada e observar a lua e as estrelas,  ver o sol nascer, se por...e não ter medos... e eu ali, somente a usufruir dessa magia da natureza... 

 "Ah! como eu queria.!!!! Loucura? Não, sonho... 

Quem sabe em outra vida futura...

É isso por hoje...

Boa noite!

 Bom dia!

Feliz semana!

Cida 


                                            Imagem da web


   Hello!


Today I woke up with a desire to do something different ... as I already said here, my body is old, my head is different, much younger and full of dreams.

Of course I know that many do not materialize today, but even so, I still continue to dream ... fantasies, dreams, desires ... whatever the name is given to that will ...

Yesterday I read a post by a young man who went around the world walking, only with a backpack and little money ... sometimes he hitchhikes, sometimes he walks miles and miles ... he talks about difficult moments, but also many unforgettable ... but continues ... but he is young in body and mind.

I already had this desire one day, but my children were small, they depended on me, so I left him asleep and ended up forgetting ... yesterday, after reading the blog, and watching the videos of this "wanderers", this awakened me again will ... I am aware that this is a dream that I can no longer fulfill ... but I keep dreaming ... I travel in my thoughts ...

To go out into the world aimlessly, as Caetano Veloso's song says "without handkerchief and without document ... without having commitments to anything and anyone, except myself ... seeing the world from another angle, being able to sit on the edge from the road and watch the moon and the stars, watch the sun rise, if ... and have no fears ... and I there, just enjoying this magic of nature ...

 "Ah! As I wanted. !!!! Madness? No, dream ...

Maybe in another future life ...

That's it for today ...

Good night!

 Good Morning!

Happy week!

Cida


                 Imagem da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário