sexta-feira, 13 de março de 2020

"Tempestade na minha alma..."-"Storm in my soul ..."

Olá!

"Tempestade na minha alma..."

É noite...
Perco o sono...olho pela janela...
A escuridão tomou conta da noite...
Os galhos das árvores 
Dançam ao som do vento...
E ao rítmo da chuva...
A chuva bate na janela... 
O vento canta sua tristeza...
A noite chora sua dor...
E a minha alma...
Ah! A minha alma!
Minha alma chora a sua ausência...
É como os galhos das árvores...
é como a chuva...
é como o vento...
é como a noite...
é como a tempestade...
Uma mistura de choro,tristeza, 
dor e lamento...
Cida,2012


                               Foto ©Cida

Hello!

"Storm in my soul ..."

It's night...
I lose sleep ... I look out the window ...
Darkness took over the night ...
Tree branches
They dance to the wind ...
And to the rhythm of the rain ...
The rain hits the window ...
The wind sings your sadness ...
The night cries your pain ...
And my soul ...
Ah! My soul!
My soul mourns your absence ...
It's like tree branches ...
it's like rain ...
it's like the wind ...
it's like the night ...
it's like the storm ...
A mixture of crying, sadness,
pain and regret...
Cida, 2012


                                       Foto ©Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário