quarta-feira, 11 de março de 2020

...eu pertenço a esse mundo?... do I belong to this world?

Olá!

"Muitas vezes eu me desconheço...
pois vivo num mundo de coisas absurdas...
de gestos insolentes...de sorrisos falsos...
palavras sem sentido...e  falsos abraços  ...
E eu vejo as coisas de outro modo...
não aceito mentiras e nem "bajulações"...
não sou falsa em meus sentimentos...
sinto saudade das palavrinhas "mágicas...
dos gestos de carinho...de um abraço apertado...
de olho no olho...do sorriso no rosto e do "bom dia"...
pequenos gestos esquecidos ou ignorados...
Então me pergunto: eu pertenço a esse mundo?"
Cida



                                Imagem da web


Hello!

"I often don't know myself ...
because I live in a world of absurd things ...
of impudent gestures ... of false smiles ...
meaningless words ... and false hugs ...
And I see things differently ...
I don't accept lies or "flattery" ...
I'm not false in my feelings ...
I miss the magic words ...
of the loving gestures ... of a tight hug ...
eye to eye ... smile on face and "good morning" ...
small forgotten or ignored gestures ...
So I ask myself: do I belong to this world? "
Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário