quinta-feira, 19 de março de 2020

Pandemia ...

Olá!

Com toda essa pandemia do Coronavírus até esqueci do blog...
Aqui no Brasil está evoluindo , eu diria mais lentamente(?),  não tão rápido como eu imaginei, pois as medidas mais sérias  demoraram a ser feitas.
Falando por mim, não entrei em pânico, nem alarmo as pessoas como muitos fazem, fiquei na minha como se diz por aqui ...me cuido, estou fazendo um "retiro" forçado, e assim vou passando os dias, até tudo isso terminar..porque vai terminar, né? quando? não sei.

Tenho muitos amigos italianos e me preocupo com eles pela situação que está o seu país,  mas pelo que eu noto, nenhum está apavorado e sim se cuidando também.

Vamos nos dar as mãos mesmo que simbolicamente e pedir para que tudas essa "loucura" acabe logo.
Fiquem bem e se cuidem!
Cida 





Hello!

 With all this virus pandemic the Coronavirus I even forgot about the blog ...
Here in Brazil it is evolving, I would say more slowly (?), Not as fast as I imagined, because the most serious measures took time to be made.
Speaking for myself, I didn't panic, nor alarm people as many do, I stayed on my own as they say here ... I take care of myself, I'm doing a forced "retreat", and so I spend my days, until all this is over ..because it will end, right? When? do not know.

I have a lot of Italian friends and I care about them because of the situation that their country is in, but from what I notice, none are terrified but are taking care of themselves as well.

We will hold hands even if symbolically and ask that all this "madness" end soon.
Be well and take care!
Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário